sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011: UM ANO DE AÇÃO E REALIZAÇÃO



Terminando mais um ano, e com ele vem as reflexões do que foi idealizado através das expectativas esperadas e ações realizadas. Logo, quero agradecer a todos os familiares, amigos/parceiros que durante o ano de 2011 abraçaram o Projeto ambiental em prol de toda a sociedade, ou seja, na melhoria contínua da qualidade de vida no trabalho e no lar, lazer, entretenenimento, relações humanas e saúde física e mental.
Portanto, em 2012, pretendo continuar espalhando as "sementes" do bem com meus familiares, amigos, toda forma de vida, e, principalmente, ações que possam ajudar e melhorar a sociedade na qual pertenço, de modo que, foi concedida por Deus para nós administrarmos.

Feliz 2012!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ENCONTRO DAS FLORES










Localizada no interior do Supermercado Nordestão da Prudente de Moraes, no bairro do Tirol, a Floricultura Encontro das Flores tornou-se referência para as pessoas que sabem valorizar um gesto de carinho e atenção através de uma homenagem nos momentos felizes da vida. Ao entrar ou sair no Supermercado Nordestão no bairro do Tirol, as pessoas não resistem em olhar para belíssima paissagem no exterior da floricultura. Nela, todos se encantam com os Lírios, rosas, flores do campo, palmeiras, plantas nativas e exóticas entre outras espécies, assim como, ao entrar no interior da loja, as pessoas encontram um ambiente acolhedor e com muita harmonia.
A Floricultura Encontro das Flores foi inaugurada simultaneamente com o Supermercado Nordestão, ou seja, 12 de Junho de 2007, Dia dos Namorados.
Fundada por Luiz Oliveira, natural de São José de Mipimbú, a ideia de se envolver com floricultura surgiu na época que o Brasil era governado por Fernando Collor de Melo. Atualmente, com sua esposa Armanda, funcionária Pública do Estado do RN e a simpática funcionária da loja Adriana, a Floricultura Encontro das Flores é certamente referência no atendimento, qualidade e confiança nos momentos marcantes nas vidas das pessoas, ou seja, proporcionando arranjos para casamentos, buquê de noiva, formaturas, assim como, todo um serviço prestado para o próximo com muito amor, dedicação , consideração e carinho.
Portanto, a MKT CONSULTARE e o Projeto Ação Natal Verde agradecem à Floricultura Encontro das Flores pela parceria, assim como, os momentos felizes na construção e realização dos sonhos nas vidas das pessoas.

Contato: 3221-1016

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Índia-Brasil: uma empresa verdadeiramente holística





Idealizada e fundada pela belísssima terapeuta holística Marília Medeiros, a Índia-Brasil se tornou referência de uma organização focada a todo momento para a disseminação do amor, equilíbrio e sucesso das pessoas. Logo, como filosofia de vida, ela se define como um ser que "gosta de trocar experiências, ideias, vivenciar, reforçar e criar laços com todas as pessoas que como ela gosta de aprender e servir nesse caminho."
A Índia-Brasil é uma organização ou um espaço muito agradável, de modo que, as pessoas de diversos segmentos se reúnem para um bom diálogo com a bela Marília Medeiros. A loja está localizada na Rua Coronel Cascudo, ou seja, próximo com a AV. Deodoro, no bairro da Cidade Alta na linda Natal/RN. Nesse ambiente de tranquilidade e equilíbrio, as pessoas também podem encontrar uma estante com bons livros, vestidos e acessórios da cultura indiana entre outros.
Em 2011, a Índia-Brasil aderiu junto com a MKT CONSULTARE abraçar o Projeto Ação Natal Verde na distribuição de mudas de Nim Indiano com seus amigos e frequentadores da loja.
Enfim, vivendo num mundo com tantas tranformações e mudanças acontecendo através dos avanços tecnológicos, sociedade e meio ambiente, a Índia-Brasil é certamente o lugar para as pessoas encontrar o equilíbrio diante desses dilemas do mundo contemporâneo. Parabéns e sucesso para Índia-Brasil, assim como, um feliz 2012!


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Agradecimentos aos amigos e empresas: Ação Natal Verde em 2011
















As transformações ambientais ocorridas no Planeta resultaram em grandes mudanças no comportamento das pessoas/consumidores, ou seja, o Ser humano percebe que precisa fazer a sua parte independentemente da sua cultura, valores, crenças, profissão e mercado.
Portanto, a MKT Consultare e o Projeto Ação Natal Verde agradecem a todas as empresas e pessoas que ajudaram no ano de 2011 na melhoria de uma sociedade melhor.