sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ENCONTRO DAS FLORES










Localizada no interior do Supermercado Nordestão da Prudente de Moraes, no bairro do Tirol, a Floricultura Encontro das Flores tornou-se referência para as pessoas que sabem valorizar um gesto de carinho e atenção através de uma homenagem nos momentos felizes da vida. Ao entrar ou sair no Supermercado Nordestão no bairro do Tirol, as pessoas não resistem em olhar para belíssima paissagem no exterior da floricultura. Nela, todos se encantam com os Lírios, rosas, flores do campo, palmeiras, plantas nativas e exóticas entre outras espécies, assim como, ao entrar no interior da loja, as pessoas encontram um ambiente acolhedor e com muita harmonia.
A Floricultura Encontro das Flores foi inaugurada simultaneamente com o Supermercado Nordestão, ou seja, 12 de Junho de 2007, Dia dos Namorados.
Fundada por Luiz Oliveira, natural de São José de Mipimbú, a ideia de se envolver com floricultura surgiu na época que o Brasil era governado por Fernando Collor de Melo. Atualmente, com sua esposa Armanda, funcionária Pública do Estado do RN e a simpática funcionária da loja Adriana, a Floricultura Encontro das Flores é certamente referência no atendimento, qualidade e confiança nos momentos marcantes nas vidas das pessoas, ou seja, proporcionando arranjos para casamentos, buquê de noiva, formaturas, assim como, todo um serviço prestado para o próximo com muito amor, dedicação , consideração e carinho.
Portanto, a MKT CONSULTARE e o Projeto Ação Natal Verde agradecem à Floricultura Encontro das Flores pela parceria, assim como, os momentos felizes na construção e realização dos sonhos nas vidas das pessoas.

Contato: 3221-1016

Nenhum comentário:

Postar um comentário