quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Índia-Brasil: uma empresa verdadeiramente holística





Idealizada e fundada pela belísssima terapeuta holística Marília Medeiros, a Índia-Brasil se tornou referência de uma organização focada a todo momento para a disseminação do amor, equilíbrio e sucesso das pessoas. Logo, como filosofia de vida, ela se define como um ser que "gosta de trocar experiências, ideias, vivenciar, reforçar e criar laços com todas as pessoas que como ela gosta de aprender e servir nesse caminho."
A Índia-Brasil é uma organização ou um espaço muito agradável, de modo que, as pessoas de diversos segmentos se reúnem para um bom diálogo com a bela Marília Medeiros. A loja está localizada na Rua Coronel Cascudo, ou seja, próximo com a AV. Deodoro, no bairro da Cidade Alta na linda Natal/RN. Nesse ambiente de tranquilidade e equilíbrio, as pessoas também podem encontrar uma estante com bons livros, vestidos e acessórios da cultura indiana entre outros.
Em 2011, a Índia-Brasil aderiu junto com a MKT CONSULTARE abraçar o Projeto Ação Natal Verde na distribuição de mudas de Nim Indiano com seus amigos e frequentadores da loja.
Enfim, vivendo num mundo com tantas tranformações e mudanças acontecendo através dos avanços tecnológicos, sociedade e meio ambiente, a Índia-Brasil é certamente o lugar para as pessoas encontrar o equilíbrio diante desses dilemas do mundo contemporâneo. Parabéns e sucesso para Índia-Brasil, assim como, um feliz 2012!


Nenhum comentário:

Postar um comentário